Este blogue foi criado no âmbito da disciplina de Biblioteca Escolar e as novas tecnologias, pretende ser um espaço de trabalho, de partilha de aprendizagens e de colaboração no decurso da Pós graduação- Gestão de Bibliotecas Escolares
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Declaração Universal dos Direitos Humanos
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)