Este blogue foi criado no âmbito da disciplina de Biblioteca Escolar e as novas tecnologias, pretende ser um espaço de trabalho, de partilha de aprendizagens e de colaboração no decurso da Pós graduação- Gestão de Bibliotecas Escolares